16 de abril de 2024

CARTA DE LOUVOR…NO MEIO DOS LEGOS

Top Talks de BE Agrupamento de Escolas de Manteigas
    Cara Francisca Patriarca Nogueira (aluna do 11.º ano A, do Agrupamento de Escolas de Manteigas), é com regozijo que nos orgulhamos do teu sucesso conseguido em mais uma etapa de aprendizagem, no teu percurso vivencial. Parabéns, miúda, pelo 1.º prémio do Torneio de Oratória Top Talks 2024!
    Com o apoio financeiro do município de Manteigas e o apoio e diligências incondicionais do Departamento de Línguas, da Escola Básica e Secundária de Manteigas, iniciaste “o caminho” num grupo de 30 aluno(a)s. Recebeste formação no dia 10 de janeiro com o Workshop da Top Talks “Técnicas de falar bem em público” e demonstraste um excelente desempenho. Na senda do sucesso, foste selecionada para a semifinal! Um passo gigante em que desbravavas o “mar da oratória”, dominando Adamastores, levando–te a mais uma etapa: a Semifinal, no Agrupamento de Escolas “ Os Templários”, em Tomar! Final à vista! O teu esforço compensou. Parabéns, miúda, passaste à fase seguinte, à Final do Torneio de Oratória, no Coliseu do Porto, no dia 14 de abril!
    A etapa foi longa e o primeiro prémio chegou. PARABÉNS! GANHASTE! CONSEGUISTE! Que este seja apenas um de muitos sucessos, no teu mundo de “legos” vivenciais.

 

Atenciosamente,

         A coordenadora do Departamento de Línguas

         Helena Simão

Sem comentários: